27 de agosto de 2010

Veja o formato de buquê indicado para cada tipo de noiva:


Redondo: Indicado para noivas mais delicadas, mais magras e mais baixas. Pode ser usado em qualquer horário, principalmente de manhã e à tarde. Combina com decotes arredondados, mangas curtas ou três quartos. Deve ter em média 30 botões. Deve ser levado sempre na altura da cintura, do osso do quadril.

Braçada: Indicado para noivas mais cheinhas ou que tenham uma silhueta mais desenhada. Possui formato alongado e é feito para ser carregado nos braços. Pode ser usado em qualquer horário, principalmente de manhã. Levanta o busto e dá impressão de uma estatura mais alta. Combina com vestidos mais justos, sensuais, sem mangas e com longas luvas. Com cerca de 50 centímetros, deve ser levado na lateral, deitado sobre o braço.

Cascata: Indicado para todos os tipos de noivas. Os buquês mais compridos são perfeitos para as noivas mais altas. Possui formato triangular e é indicado para casamentos à noite. Combina com vestidos fechados, mangas longas, decotes princesa, quadrado e em V. O comprimento pode variar até o joelho. Deve ser levado a frente do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails