26 de agosto de 2010

A escolha do bouquet


Bouquet grande de Rosas Vermelhas
Bouquet pequeno de Rosas













Em casamento de manhã ou a tarde ele deve ser pequeno ou médio. Já em casamento à noite pode abusar e lançar mão de um bouquet maior com flores nobres.

Bouquet Redondo e cheio
Bouquet cascata














Noivas baixinhas devem evitar um bouquet comprido tipo cascata longo. Já as gordinhas devem evitar o modelo redondo e cheio.
Terço
Copo de Leite
 Algumas alternativas ao bouquet podem ser interessantes: carregar um teço, apenas uma flor ou alguma folhagem. Há também os bouquet's sem flores e com ervas remetendo às origens deste acessório.

Bouquet Azul

O bouquet é um acessório da noiva e não parte da decoração. Portanto, não deve combinar com os arranjos e flores da decoração. Mas deve está em hamonia com a noiva.
Bouquet redondo grande
Caso sua decoração inclua o bouquet certifique que será feito conforme sua escolha. Peça para ver alguns prontos para verificar a qualidade do produto.


A forma correta para segurar é junto ao corpo com o ossinho do punho encostado ao ossinho do quadril. Sem falar que esta posição ajuda a mão ficar mais firme e disfaçar o nervosismo.


Um carinho especial é quando a noiva oferece o bouquet ou uma flor do mesmo a alguém importante na vida dela ( amiga, avó, mãe..) ou a sua santa de devoção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails