21 de julho de 2010

Esquadrão da Moda (22/06/10) - Maria Cláudia - Parte 2/5

PRECISO DESABAFAR.
2 coisinhas

1ª Também gostaria de participar do programa ESQUADRÃO DA MODA.

Quando abro meu guarda roupa ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh.
"Não tenho roupa"

É a lei da vida para uma pobre mulher!!
(R$ - Se é que me entende!)

Nunca temos o suficiente e mesmo que tenhamos queremos sempre mais e mais.
C.O.N.S.U.M.I.S.M.O

E a segunda parte do meu desabafo?
Estou gordinha sim =x
PROMETO. ACADEMIA E VIGIAR A BOCA.

But....let's go!!!


É preciso assumir que esta errada Maria Claúdia
Aceitar opiniões, deixar o orgulho de lado, aceitar ajuda.

D.E.S.A.P.E.G.O

Minha mãe já dizia
" Você ainda vai usar ? Se não for pode dar embora, você vai ver como vai ter um monte de roupas novas"

Nem sempre foi assim, mas até hoje eu me lembro disso, e me desfaço das roupinhas com um aperto no coração ( HAHAHAHA).

É difícil (eu sei porque tudo que me trás boas lembranças, eu custumo guardar )
S.A.U.D.O.S.I.S.T.A


E realmente no momento em que se tira o velho se abre um lugar para o novo.


Ohhhhhhhh filósofa eu =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails